2ª mensagem
Caros parentais, é com grande orgulho que vamos lhe apresentar esta visão que a antiga civilização celta também tinha em seus corações e como parte de suas tradições, crenças e mitologias.
A natureza é criada por Deus assim como nós , os animais e também tudo o que ainda não descobrimos com nossa capacidade cerebral pequena ( os próprios cientistas afirmam que não usamos 100% da nossa capacidade cerebral).
A natureza nos ensina com seus pequenos movimentos, odores ou sons (com o balançar dos ventos como no caso de árvores e arbustos e no caso de animais ensinam com seus olhares e gestos).
"...pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles,porque Deus lhes manifestou. Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, tem sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas , de forma que tais homens são indesculpáveis..."
(ROMANOS 1:19 e 20)
Neste trecho podemos notar que Deus e seus mistérios podem ser claramente compreendidos através da natureza!
"Observem como crescem os lírios. Eles não trabalham nem tecem. Contudo eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a erva do campo que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais vestirás vocês, homens de pequena fé!"
(LUCAS 12:27 e 28)
Neste trecho podemos notar que a simples erva do campo é tão valoroso para Deus como nós seres humanos!
"Regozigem-se os céus e exulte a terra! Ressoe o mar e tudo o que nele existe! Regozigem-se os campos e tudo o que nele há! Cantem de alegria todas as árvores da floresta, cantem diante do Senhor..."
(SALMOS 96:11 ao 13)
Tudo é bem claro, só precisamos abrir os nossos corações para compreender o que cada ser vivo tem a nos ensinar. Como é criada por Deus assim como nós, a natureza também faz parte de nós, assim sendo, destruir a natureza é destruir a sí mesmo!!!
REVISTA CIENTÍFICA AFIRMA:
(J. Madeleine Nash, “When Life Exploded” [Quando a Vida Explodiu], Time, 4 de dezembro de 1995). " revista December Time, intitulada “Evolution’s Big Bang” (A Explosão Cósmica da Evolução). A capa anunciava: “Novas descobertas mostram que a vida, como a conhecemos, começou em um incrível desvario biológico que mudou o planeta quase que da noite para o dia”.“Em uma explosão de criatividade como nada jamais visto antes ou desde então, a natureza parece ter traçado a planta de quase todo o reino animal. Essa explosão de diversidade biológica é descrita pelos cientistas como a Explosão Cósmica da biologia. Desde 1987, descobertas de importantes berços fósseis na Groenlândia, na China, na Sibéria e agora na Namíbia revelaram que O PERÍODO DA INOVAÇÃO BIOLÓGICA OCORREU QUASE QUE NO MESMO INSTANTE DO PERÍODO GEOLÓGICO POR TODO O MUNDO”


Nenhum comentário:
Postar um comentário